Alguma vez você já se perguntou do porque de você não conseguir se motivar a tocar uma idéia e abrir uma empresa ou lançar um produto? O que é preciso para abrir o seu negócio? O que ainda te prende às intermináveis dívidas? Ou ainda como se livrar de vez delas? Essas são apenas algumas das muitas perguntas que me fiz ao longo da minha vida adulta, e posso dizer que as respostas vieram ao longo dos anos, de forma inconstante e esparsa.

Hoje, há formas de se acelerar esse aprendizado e obtendo respostas mais rapidamente. Estou falando do curso “A Classe Alta“, liderado pelo mestre Seiiti Arata. Conheci esse curso recentemente e fiquei surpreso com a sua proposta e com a sua aplicação prática. E se você pudesse obter boa parte das respostas para as suas dúvidas sobre empreendedorismo e educação financeira? E se você estivesse em um grupo que lançasse outras perguntas que você ainda não tinha considerado, te dando a resposta logo em seguida? E se você pudesse, além de aprender muito, fazer contatos profissionais que tem potencial para durar uma vida inteira? Essa é a proposta do curso.

Conheci o Seiiti quando ele me chamou para uma entrevista em vídeo, que se tornaria parte do conteúdo disponibilizado no curso. Nessa hora eu percebi qual era o grande diferencial da sua idéia, que é mostrar que pessoas comuns (como eu e outros blogueiros/empresários por aí) podem alcançar o sucesso profissional e financeiro. Essa sistemática faz com que as idéias lançadas sejam mais paupáveis, pois se eu, uma pessoa normal como você ou qualquer outro, consegui ter sucesso na minha vida financeira, qualquer um pode conseguir. Esse é o princípio do curso e existem várias entrevistas em vídeo, com várias pessoas diferentes, que mostram como cada um de nós conseguiu chegar lá.

Bom, sem mais enrolação, gostaria de falar que eu prezo pela qualidade do conteúdo que colocamos no blog e não indicaria nada a vocês que eu realmente não acreditasse. Esse curso tem potencial para mudar vidas e eu aconselho a todos que pensem com carinho em se matricular. Vale lembrar que eu estarei presente nas discussões para dar os meus pitacos e ajudar a todos.

As inscrições começaram nessa segunda-feira e, em conversa com o Seiiti, consegui um desconto de 50% para os nossos leitores. Assim, o curso que custaria R$126,00 sairá por apenas R$63,00. É um preço muito bom para um conteúdo que realmente tem potencial para mudar a sua forma de pensar, abrindo seus olhos para detalhes do mundo que você nunca tinha reparado, mas que influenciam fortemente a sua maneira de agir.

Nos dê um crédito, faça uma força e se matricule já. As vagas são limitadas a 150 pessoas e as inscrições já estão abertas desde segunda-feira. Não perca tempo e garanta a sua vaga clicando aqui.

About The Author

Empresário (CEO da agência de comunicação PIBIT) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.

5 Responses

  1. Penny

    Parece bem interessante este curso, só não entendi se é presencial ou 100% online.

  2. Rodrigo Macedo

    Ótimo post, faço parte da primeira turma do programa A Classe Alta e posso afirmar com toda certeza que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha carreira profissional na internet. O aprendizado é excepcional!

    Escrevi um artigo sobre o programa a respeito das possibilidades de ganhar dinheiro. A quem interessar, o link abaixo:

    http://clubedosnegocios.wordpress.com/2011/09/01/o-programa-a-classe-alta-da-dinheiro-3-motivos-para-voce-escolhe-lo/

    Abraço a todos.

    • Bernardo Pina

      Rodrigo, parabéns pela iniciativa em ter participado do curso. Eu acredito muito na proposta do Seiiti e por isso recomendei tão veementemente esse curso para todos aqui.

      É importante ver o feedback das pessoas para que mais pessoas vejam que é possível mudar de vida e de postura com informações e vivênvia de um curso.

      Obrigado pelo feedback. =)

  3. francisco oliveira

    nao e exatamente se prender ,pode ser falta de informacao ou conhecimentos