Você conhece o blog Sobre Administração, mantido por Gustavo Periard?

“O Sobre Administração é um Blog novo e diferente, que nasceu com o intuito de levar conhecimento sobre o mundo corporativo atual, suas particularidades e generalidades para todos os interessados da área e para os que ainda não tiveram contato com este ramo fabuloso e cheio de nuances que é a Administração de Empresas.”

Fora o Gustavo, o blog conta ainda com mais dois colunistas: Tom Coelho e Marizete Furbino. Ambos administradores e com uma boa experiência no ramo.

O Sobre Administração oferece alguns serviços aos seus usuários tal como newsletter, livraria virtual e a oportunidade de você, leitor, mandar seus próprios artigos para serem publicados.

Para comemorar seu aniversário, o Gustavo preparou alguumas surpresas para nós.

  1. Serviço de hospedagem
    A novidade mais significativa é a contratação de um serviço de hospedagem. Isso irá melhorar significativamente a qualidade do blog dos serviços oferecidos bem como a sua performance.
  2. Domínio próprio
    A segunda novidade, não tão menos importante, é a contratação de um domínio próprio. O novo endereço do blog é www.sobreadministracao.com.
  3. Novo tema
    Para inaugurar com chave de ouro essa nova fase do blog, agora o tema usado é o Internet 1.0.

E então? O que você está esperando? Clique aqui e conheça já o Sobre Administração!

About The Author

Empresário (Diretor de Operações da Data Power Team) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.

Related Posts

2 Responses

  1. Paulo Villela

    Bernardo,
    O Produzindo tem um conteúdo interessante, e a proposta do Sobre Administração parece uma boa também…
    Vou lá conhecer!
    abs

  2. Bernardo Pina

    Fico feliz de conseguir passar isso através de meus artigos. O Sobre Administração é mais voltado para a administração mesmo e possui mais de um editor. Com certeza é uma leitura muito boa.