Hoje pela manhã, abrindo meus feeds, entrei no Carreira Solo e me deparei com um artigo interessantíssimo que trata de organização na hora de se apresentar um projeto de internet. Essa é sempre uma hora crítica para o criador do projeto, principalmente quando se entra na parte onde se fala do preço. Segue abaixo uma pequena parte do texto e o link para o artigo completo.

“Mesmo com um briefing bem realizado, clientes de todos os portes ficam em dúvida ao olhar propostas comerciais pela primeira vez. Nestes momentos, a movimentação mais comum dos clientes é pular toda a introdução e o detalhamento técnico e olhar o último quadrinho do documento, onde consta o preço pedido pelo serviço. E isso é um erro.”

Como avaliar a proposta comercial de um projeto de internet?

About The Author

Empresário (Diretor de Operações da Data Power Team) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.

One Response

  1. Jasiel Henrique

    Emfim algo interessante aos internautas, entrei aqui a procura de um modelo de contrato de prestação de serviço, para uma amiga, e vc. meu caro, está de parabens, pelo seu serviço prestado aos menos qualificados e aos sem qualificação, onde me incluo. Que tenha sempre essa disposisão em ajudar a tantos internautas semelhantes a mim.