Pessoal, gostaria de avisar a todos que o Produzindo.net está abrindo suas portas para artigos enviados pelos leitores. Tenho sempre tentado manter a média de 5 artigos por semana. Para quem trabalha e estuda, esse é um grande desafio. Vou continuar tentando manter essa média, mas quanto mais conteúdo de qualidade, melhor certo?

Então gostaria de pedir a todos: mandem artigos.

Os artigos que eu receber, passarão pela minha avaliação e revisão. Nem todos os artigos recebidos serão publicados pois irei verificar se o conteúdo está de acordo com a temática do blog. Também irei analisar o português, o que pode gerar algumas modificações no artigo original. Como último aviso, o nome do autor será publicado, claro. =)

Desde já, obrigado pela contribuição! =)

About The Author

Empresário (Diretor de Operações da Data Power Team) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.

Related Posts

9 Responses

  1. Paulo

    Bernardo,
    Enfrento a mesma dificuldade que você, porém eu não tenho conseguido postar regularmente.
    Espero que sua idéia dê bons resultados.
    abs

  2. Bernardo Pina

    É meio complicado mesmo, Paulo. A questão é: eu gostaria de aumentar a quantidade de conteúdo do blog só que me falta tempo para isso. :/

    Com uma ajudinha, acho que dá pra conseguir! =)

  3. Aragão

    Eu nao acho que você tendo uma quantidade relativa de conteudo seja o melhor já que muitos leitores se utilizam de muitos feeds e nisso acarreta excesso de conteudo! Minha média é 1 por dia :D

    http://www.blogdoaragao.com

  4. Bernardo Pina

    A idéia não é postar qualquer tipo de conteúdo, mas sim, SEMPRE conteúdo de qualidade.

    Tento, sozinho, manter a média de 1 post por dia útil. Mas como trabalho e estudo (falta de tempo), nem sempre consigo produzir posts com a qualidade e quantidade que eu gostaria.

  5. Ribamar FS

    Olá Bernando!

    Gosto muito do seu blog, aliás aproveito para ressaltar algo interessante que aconteceu comigo. Quando os blogs apareceram eu via muita bobagem neles e fiquei com muita reserva quanto aos mesmos. Até que comecei a ver alguns bons artigos em blogs e hoje assino RSS de muitos deles, inclusive o seu.

    Bem, eu venho aqui falar de algo que criei para atender uma necessidade e que provavelmente seja interessante a outros. Tinha dificuldade em administrar o tempo em que meus filhos usavam o computador até que um colega me sugeriu: porque não arruma um programinha para controlar o tempo em que o computador fica ligado?
    Beleza, criei dois pequenos scripts em batch e joguei no agendador de tarefas (Windows XP).
    Isso dispensa arrumar outros programas usando o que já existe em qualquer computador com Windows. Claso que quem usa Linux facilmente pode criar algo similar com o cron.
    Atualmente meu computador só liga após as 16 e quando chega 21 ele desliga automaticamente.
    Caso considere interessante eu posso escrever sobre isso e mesmo que ache que não dá como artigo e queira que te mande os scripts eu te mando.

  6. Zeca

    Eu tenho umas idéias aqui, mas você esqueceu de dizer quanto você paga por artigo.
    Obrigado.

  7. Bernardo Pina

    Ribamar FS, a idéia é muito boa. O artigo será bem-vindo! =)

    Zeca, Cara… No momento não estou podendo pagar pelos artigos. O blog acaba de começar e não está me rendendo nada ainda. O pedido foi para os leitores que puderem ajudar ou quiserem divulgar artigos próprios mas sem remuneração. Desculpe o mal entendido ok? =)