Eu estava passeando pelos meus feeds hoje e vi no Tecnocracia uma notícia comentando sobre uma empresa de hospedagem que oferece seus serviços de graça! Sim, por incrível que pareça é verdade. Está cada vez mais difícil achar hosts gratuitos para hospedar nossas pequenas aplicações e/ou testes. São 250mb de espaço (não é lá essas coisas, é verdade), 100GB de transferência, MySQL, PHP, Perl e Ruby. Pode-se utilizar domínios própios ou subdomínios. O que mais me chamou a atenção é que eles não colocam propaganda nenhuma no site. Para quem ainda não tem um blog ou site pessoal, dá pra brincar um pouco. ;)

Uma outra coisa muito legal é o programa de afiliados. Quando você cria a sua conta, você é convidado a participar do programa de afiliado deles. Para cada indicação sua, você ganha 5 dólares. Quando você juntar $100, eles enviam o pagamento a você. Ainda não descobri o que esse sistema de afiliados dá a eles, se alguém descobrir me avisa! =D

Let’s get started! Clique aqui para acessar.

About The Author

Empresário (Diretor de Operações da Data Power Team) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.

Related Posts

16 Responses

  1. Daniel Accorsi

    aí, seu servidor grátis já tá dando pau!!

    Internal Server Error
    The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

    Please contact the server administrator, and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

    More information about this error may be available in the server error log.

    Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
    Apache/1.3.39 Server at .000webhost.org Port 80

  2. Bernardo Pina

    É por isso que é grátis! =D

    Sendo grátis, com certeza eles não tem muito investimento para a infra-estrutura e, como eu disse, é relativamente bom para sites pequenos ou para iniciantes. =)

  3. Daniel Accorsi

    Com certeza!!! fiz cadastro para testar e realmente…bom, deixa pra lá.

    Conseguiu arrumar seu calendário?

  4. Bernardo Pina

    Consegui… Mas descobri que não há necessidade de tê-lo aqui já que tem o módulo “Arquivos” por mês.

    Quando a audiência do blog aumentar, vou começar a utilizar mais espaço das sidebars com outras coisa. Portanto é melhor deixar como está mesmo! ;)

  5. Júlio César

    Eu não consigo fazer a maltida validação via SMS, dá erro 009, já tentei de todo jeito, o ultimo foi +55014omeutel mais num vai nem a pau alguem ajuda ?

  6. Bernardo Pina

    Julio… O seu telefone ta errado. Suponha que seu numero seja 99889988 e que o seu DDD seja 21 (rio de janeiro). O número de telefone que você deve colocar é (exatamente assim): 552199889988

  7. Júlio César

    Eu pois exatamente assim, e ainda sim não veio nda e tá dando o erro: 009 – Routing error (invalid phone number), Tem a ver com o meu ser VIVO CMDA ?

  8. Júlio César

    Aff, Cara i agora fudeu, vo fica sem site, maldita VIVO/MORTO!

  9. Daniel Accorsi

    Nem esquenta, aconteceu isso comigo também, mas uso Brasil Telecom. Os caras do serv ja ja liberam e você fica sabendo por e-mail dizendo que fizeram “validação manual”! hehe ;)