BERNARDO MARTINS PINA
Sócio-Fundador / Editor-Chefe

Empresário (CEO da agência de comunicação PIBIT) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.

E-mail: bernardo.pina@produzindo.net
Twitter: @bernardopina
Currículo: http://www.bernardopina.net/

 

TALITA JAMES
Sócia-Fundadora / Redatora

talitajames

Bacharel em Biblioteconomia pela Universidade de Brasília (UnB), atua nas áreas de gestão da qualidade e gestão da informação desde 2006. Interesse em gerência de projetos, gestão do conhecimento, sistemas de gestão da qualidade, biblioteconomia, restauração de documentos e (claro!) livros e literatura. Muito abrangente? É o poder do profissional bibliotecário, que funciona de A a Z.

Twitter: @talitajames
E-mail: talita.james@produzindo.net

 

BIA KUNZE
Colunista

Curitibana adotiva, também conhecida como Garota Sem Fio, teve seu primeiro celular 3 anos antes mesmo do seu primeiro computador. Sua relação com a tecnologia nasceu da necessidade de administrar uma rotina bem movimentada: dentista homecare, consultora em tecnologia móvel, comentarista da rádio CBN, esposa dedicada e dona-de-casa mais dedicada ainda, já que cuida de 2 lares – um em Curitiba e outro no ABC paulista. Hoje ministra palestras e seminários Brasil afora, ensinando pessoas comuns a serem produtivos em suas profissões com auxílio da tecnologia móvel.

Twitter: @garotasemfio
Blog: http://www.garotasemfio.com.br/blog/

 

MAHINA FAVA
Revisora

mahinafava

É Jornalista, formada em Comunicação Social. Atualmente é Executiva de Contas na Iso4 Comunicação. Já trabalhou como Assessora de Comunicação, Editora e faz freelas como Apresentadora de vídeos. Integra a equipe da Produzindo.net como Revisora.

E-mail: mahina.fava@produzindo.net
Twitter: @mahinafava
Mais: http://www.meadiciona.com/mahina

 

RÔMULO SOUSA
Redator

Cursando faculdade de Administração de Empresas pela FACER, atua na área administrativa e docência dentro do Terceiro Setor. Tem experiência com divulgação, publicidade, marketing Digital, docência e gestão no terceiro Setor.

E-mail: romulo.sousa@produzindo.net
Blog pessoal: Liberdade Testada e Vale Empreender

 

 

………………………………………………………………………………………………………………………………….

COLABORADORES NÃO ATIVOS

Ao longo do tempo, tivemos a oportunidade de contar com a colaboração de excelentes pessoas e profissionais que de alguma forma ajudaram o Produzindo.net a se tornar o que é hoje, mas que por algum motivo (pessoal, profissional, etc.) não podem mais fazer parte da nossa equipe. São eles:

  • Conrado Navarro (Blog: Dinheirama)
  • Rodrigo Van Kampen
  • Rafael Perrone
  • Humberto Veiga (Blog: BetoVeiga)
  • Gabriel Disconzi Barboza

………………………………………………………………………………………………………………………………….

VOCÊ
Redator / Editor / Designer

O Produzindo.net está em busca de pessoas para fazerem parte da nossa equipe. Estamos crescendo cada vez mais e a demanda por textos de qualidade tem crescido igualmente. Precisamos de pessoas comprometidas, que conheçam bem a língua portuguesa e que gostem de escrever para que possam assumir uma freqüência de produção de textos semanal ou quinzenal. É importante que tenham conhecimentos dentro de alguma das áreas citadas abaixo.

  • Empreendedorismo e negócios
  • Gestão (de empresas, de equipes, do tempo e do conhecimento)
  • Educação financeira e investimentos
  • Marketing
  • Desenvolvimento pessoal
  • Empregabilidade
  • Organização e produtividade

Se você preenche os requisitos mencionados e tem vontade de colaborar conosco em um (ou mais de um) desses temas, entre em contato através do email contato@produzindo.net anexando o seu currículo e enviando dois textos criados por você. Iremos analisar os textos e entraremos em contato.

Atenção!

É importante salientar que por horas, essas vagas não são remuneradas. Contudo, quem se interessar poderá expor o seu trabalho em âmbito nacional e internacional para os milhares de visitantes que acessam o blog diariamente.

Caso você queira participar, mas não queira assumir nenhum tipo de periodicidade, nós também abrimos espaço para que você envie seus textos com a periodicidade que desejar. A diferença é que dessa forma o seu texto é publicado com sua foto e mini-currículo, porém seu nome não irá constar na página da equipe. Clique aqui se você se interessar por essa forma de trabalho.