Nos dias 15 e 16 de setembro, a Fundação Dom Cabral (FDC), 5ª melhor escola de negócios do mundo, segundo o jornal Financial Times, promove o FDC Experience. O programa é indicado para executivos em posição de tomada de decisão que queiram buscar novas formas de enxergar os desafios empresariais, ampliando o seu repertório e alavancando o seu desempenho.

Com um modelo dinâmico e instigante, o evento convida os participantes a saírem do escritório e usar diversos pontos de vista para pensar a gestão, como, por exemplo, o da filosofia, história ou, até mesmo, gastronomia.

Na programação, nomes como o do especialista em Estratégia, Georges Blanc dividem espaço com os do filósofo Clovis de Barros Filho e do historiador Francisco Teixeira. Executivos, professores e especialistas de diversas áreas participam do encontro, como o jornalista Adalberto Piotto, o economista José P. Rossetti e o especialista em Organizações, Aldemir Drummond.

Além das palestras e debates principais, os inscritos também participarão de instalações, isto é, experiências de aprendizado impactantes, com conteúdo cocriado pela FDC e empresas de referência em diferentes áreas de atuação. Para completar a programação, um show de jazz inusitado com Hammond Groves.

Para mais informações sobre o FDC Experience, acesse o hotsite.

About The Author

Empresário (CEO da agência de comunicação PIBIT) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.