Fui convidado pelo Aragao à participar de um meme: feeds favoritos. Não sou muito adepto aos memes, nem é um dos focos do blog. Mas como os feeds que eu mais aprecio tem relação direta com o conteúdo publicado aqui, gostaria de compartilhar com todos.

  • Efetividade.net
    Blog sobre produtividade pessoal, efetividade, lifehacking, GTD e truques espertos para o seu dia-a-dia.
  • Dinheirama
    O Dinheirama é um site sobre finanças pessoais e educação financeira mantido pelo consultor Conrado Navarro, que tem como objetivo fazer com que você administre melhor seu dinheiro e aumente o seu patrimônio líquido.
  • John Chow
    É um blog que trata, em sua maior parte, de assuntos relacionados a fazer dinheiro na internet. Técnicas de SEO, técnicas de publicidade, técnicas para atrair leitores, etc. Ótima leitura diária.
  • Lifehack
    Como o nome já diz, é um blog que fala sobre Lifehack. Ótimas dicas de organização e otimização.
  • Business Opportunities Brasil
    Oportunidades, notícias, dicas e links para empreendedores de negócios.

Passo a bola para o BlogAjuda, Bernabauer, Boombust, Lucrando na rede e Profissão Web.

About The Author

Empresário (Diretor de Operações da Data Power Team) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.

Related Posts

4 Responses

  1. Wagner Fontoura

    Ok, vou dar uma organizada na minha lista – aproveitando pra atualizá-la – e divulgá-la em resposta ao seu convite. Como você, também não sou fã dessas “correntes” que no Brasil convencionou-se chamar equivocadamente de “memes” (mesmo tendo participado de algumas até entender a diferença) mas também acho que essa divulgação de blogs que a gente recomendaria de fato pode ser legal. Valeu! Abraço!

  2. Alessandra Mazzariolli

    Olá Bernardo,

    Tudo bem?
    Obrigada pela lembrança, se não fosse você, eu nem ia passar a bola para os amigos indicarem novos blogs.

    Abs,

    Alê Mazzariolli :)