O ano de 2010 foi um ano grandioso para o Produzindo.net. Tivemos vários textos que se destacaram na mídia e ajudaram muita gente. Mas mais do que isso, foi um ano que tivemos uma grande conquista: fomos os vencedores da categoria Comunicação e Negócios do Prêmio Blogbooks 2010. Essa foi uma merecida recompensa pelo trabalho que eu e a nossa equipe temos realizado durante todo o ano, criando textos, revisando-os e disponibilizando para você, tudo da maneira mais fácil e acessível possível.

Além disso tudo, conseguimos ainda fechar o ano com a última grande novidade programada… o lançamento de um projeto pessoal que há anos eu sonho em lançar, o Blogarte. Se você não viu o texto de apresentação, trata-se de um metablog (blog que fala sobre blogs) que tem uma proposta diferente dos demais metablogs que existem por aí. Clique aqui e conheça a nossa idéia que se transformou em um blog.

Bom, 2011 já está quase aí e temos muitos planos para esse ano que já quase chegou. Alguns já em andamento e outros ainda como carta na manga para serem iniciados. Mas tudo isso agora vai sofrer uma pausa, pois eu vou finalmente tirar umas merecidas férias.

Estarei ausente do blog no período que começa amanhã (dia 28/12/2010) e vai até o dia 15 de janeiro. Vou viajar para fora do país e não sei se terei acesso à internet todos os dias, mas tentarei ver as minhas mensagens sempre que possível. Sendo assim, se nesse período eu demorar para responder algum comentário ou email, não fique chateado, pois assim que eu voltar, prometo responder tudo, ok?

Quanto ao blog, deixarei alguns textos agendados para irem ao ar durante esse período. Assim, nenhum leitor nosso ficará órfão dos nossos textos. ;)

Desejamos a todos um feliz Natal (atrasado) e um próspero ano novo. Nos vemos em 2011!

Grande abraço!

About The Author

Empresário (Diretor de Operações da Data Power Team) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.

One Response