Bom, para quem não sabe, eis aqui o conceito de Gadget.Hoje, estou me tornando adepto à centralização dos dispositivos. A minha mais recente cobiça é o Smartphone Nokia N95 . Ele centraliza basicamente as funções de PDA, MP3 Player, camera fotográfica e GPS.

PDA: Para quem tem um dia corrido, cheio de atividades, necessita acessar a internet na rua, controlar suas finanças, etc. Este é o dispositivo ideal. É como um mini-computador.
MP3 Player: No meu caso, é indispensável. Ouço música em qualquer lugar. (meus 40gb de músicas que o diga)
Câmera fotográfica: Para os momentos em que não estou com a minha Canon Rebel XT. (meio grandinha para se levar para qualquer lugar)
GPS: Para mim não tem muita utilidade, mas para muitas pessoas que gostam de fazer trilhas e caminhadas, é MUITO útil.

Enfim… Um aparelhinho desses dá uma infinidade de possibilidades, o que com certeza nos torna mais produtivos visto que temos acesso à muitas informações em qualquer lugar.

Até a próxima!

P.S.: Ah! Esqueci de dizer. Ele também tem função de celular.

About The Author

Empresário (CEO da agência de comunicação PIBIT) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.