Quando pensamos em recuperar uma empresa que está indo pro buraco, não conseguimos imaginar muitos casos com tanto sucesso quanto o caso da Apple. Steve Jobs, com a sua mente revolucionária e com o seu jeito durão de cobrar as coisas que pede, conseguiu transformar uma provável falência da Apple em um sucesso absoluto em não só um, mas vários segmentos de mercado.

O livro “A cabeça de Steve Jobs” mostra quais foram os principais princípios que guiaram Jobs ao bolar e lançar produtos arrasadores, ao atrair compradores fanáticos por outras marcas e ao administrar uma das marcas mais famosas do mundo. Ao mesmo tempo uma biografia e um guia de liderança, esse livro é recomendado por muitos para quem tem ou gostaria de ter um negócio próprio.

E hoje vi que o livro está em promoção no Submarino por R$12,90! Veja a chamada abaixo.

submarino-promocao-a-cabeca-de-steve-jobs

Com essa promoção que o Submarino está fazendo, não resisti e comprei hoje o meu exemplar. Clique aqui, compre o seu também e aguarde a resenha que publicarei ao finalizar o livro para que possamos comparar as nossas conclusões!

About The Author

Empresário (CEO da agência de comunicação PIBIT) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.

  • http://www.territorioseguro.wordpress.com Mauricio P. de Araujo

    Bernardo;
    Gostaria de agradecer a informação sobre a venda do livro.
    Também comprei o meu e acabei de recebê-lo.
    Abraço.
    Mauricio.

    • http://www.bernardopina.net/ Bernardo Pina

      Espero que goste do livre, Mauricio. O meu também já chegou, mas infelizmente ainda não tive tempo de começar a lê-lo. Ainda estou me organizando para conseguir esse tempo! ;)

      • Cassyus

        Comprem tambem o Startup, Jessica Livingston faz uma genial entrevista com empresário do ramo de TI sobre o seu inicio de carreira o bacana do livro é que eles expões os seus medos.