Eu confesso que achava que esse dia nunca chegaria. Sempre tive vontade de testar os serviços de telefonia da Nextel, mas nunca o fiz por que nunca vi um telefone deles que usasse algum dos sistemas operacionais que eu mais gosto, no caso Android e iOS. Mas a história mudou quando, recentemente, a Motorola lançou o i1, o primeiro smartphone do mundo equipado com tecnologia de rádio e sistema operacional com Google Android. Desde o primeiro anúncio, fiquei muito ancioso para testar esse aparelho, e eu finalmente terei a oportunidade. Ah sim, você também!

Essa semana, a Nextel Brasil lançou i1 aqui no Brasil e para comemorar, irá realizar um evento em São Paulo com Terry Border, artista plástico responsável pela criação da campanha publicitária que retrata, em diversas imagens, os primeiros momentos da união entre o smartphone Android e o asterisco, marca da Nextel Brasil. As cenas incluem o casamento, a lua de mel e a primeira compra do casal no supermercado. Bem interessante, diga-se de passagem.

O evento será um workshop aonde estarão presentes, além de Terry, alguns blogueiros convidados junto com um representante entre os leitores de cada blog. Além de conhecer um pouco sobre o processo de produção da campanha, todos irão ter a oportunidade de se unir para produzir uma nova peça junto com Terry. É uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais sobre artes plástics aplicadas ao meio da publicidade e para conhecer gente nova.

Se você mora em São Paulo, se interessou e quer participar, tudo o que você tem que fazer é seguir o nosso perfil do Twitter (@produzindo) e dar um retweet na mensagem abaixo:

RT @produzindo: Concurso Cultural pode te levar para um workshop com Terry Border. Siga-nos e dê RT para concorrer! http://migre.me/12MTa

O resultado da promoção será divulgado na segunda-feira pela manhã. Não perca essa oportunidade e participe já!

5 Responses

  1. Fabricio

    Faltou dizer que se trata de um post Patrocinado.

    Abraços

  2. Bernardo Pina

    Seria um post patrocinado se eu estivesse recebendo por isso. Eu apenas fui convidado para o evento e me foi dada a oportunidade de levar um leitor comigo. Considero esse post como uma promoção, por isso a ausência do tradicional banner “ARTIGO PATROCINADO” que você já deve estar a costumado a ver por aqui quando recebemos qualquer quantia para publicar um texto. =)

    Fique tranquilo que a nossa política de transparência permanece a mesma e vamos continuar sempre colocando o banner quando acontecer de publicarmos um texto patrocinado, mas acredito sinceramente que esse não seja o caso.

    Um grande abraço!

  3. Luiz Alcides

    Fui sorteado! Valeu produzindo.net! Valeu Bernardo!
    Grande abraço!