Como todos têm visto, o blog anda meio parado. Isso se deve a uns problemas pessoais que tenho enfrentado desde o final do ano passado, ao trabalho e ao meu casamento que está marcado para junho deste ano.Antes eu conseguia dedicar cerca de uma hora da minha manhã para criar artigos, ler notícias, etc. Mas o trabalho tem me apertado cada vez mais e o tempo que antes eu ficava ocioso, agora me falta. O período da noite é ocupado por diversas outras atividades e nem tempo para lazer estou tendo. A coisa está feia…

O que quero deixar claro nesse artigo é que não desisti do blog, pelo contrário. Estou buscando formas de mantê-lo vivo e a que me pareceu mais viável e rápida é convidar alguns editores para criar artigos para o Produzindo. Portanto, se você gosta do blog e gostaria de ser um dos nossos autores, veja abaixo os requisitos e inscreva-se logo!

Os requisitos são:

  • Gostar do Produzindo.net. ;)
  • Gostar de escrever (para suprir o blog com uma maior quantidade de artigos);
  • Não cometer atrocidades com a língua portuguesa;

Tenho grandes planos para o ano de 2008 e os colocarei em prática assim que eu reestruturar minha vida (o trabalho está me sugando e casamento vocês sabem como é né? rs). Por hora, irei continuar escrevendo para cá regularmente mas garanto apenas um post por semana. Assim que estiver tudo certo na minha vida, volto com meus 5 posts semanais, ok? =)

“Mas e sobre as inscrições?”

Ah sim, já ia me esquecendo. As inscrições serão feitas através do formulário de contato. Gostaria que você me enviasse as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Idade
  • Escreve para algum blog/site/portal?
  • Se sim, qual(is)?
  • Quais temáticas gostaria de abordar?
  • Anexe um ou dois textos produzidos por você

Fico aguardando as inscrições.

Até a próxima!

About The Author

Empresário (Diretor de Operações da Data Power Team) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.

Related Posts

4 Responses

  1. Daniel Docki

    Olha Bernardo…

    “…o trabalho está me sugando e casamento vocês sabem como é né? rs…”

    O trabalho eu até sei como deve estar, mas o casamento eu nem tenho a mínima ideia e não quero ter por algum tempo, hehehehehe….mas você é fera e esse tempo ocioso vai voltar, hehehehe

  2. Navarro

    É isso ai parceiro, não desista dos seus leitores não. Gosto muito de seus textos e espero que tudo se normalize rapidamente por ai. Também sei como é difícil manter o blog atualizado. Vamos que vamos. Boa sorte e parabéns pelas novidades! Grande abraço.

    • Bernardo Pina

      O blog irá continuar firme, mesmo que andando mais lentamente. Fico feliz em tê-lo como leitor e contribuidor. Como você disse, vamos que vamos! =)