Sim, meus amigos, é verdade. A pouco mais de um mês, anunciamos a nossa participação na segunda edição do Prêmio BlogBooks, e hoje, com muito orgulho e felicidade, venho lhes comunicar nós somos os vencedores da categoria “Comunicação e Negócios” e que muito em breve, o Produzindo.net irá virar um livro!

Foi um mês de votação aonde tivemos a oportunidade de contar com o apoio de grande parte dos nossos leitores e de grandes amigos. Fomos um dos mais votados dentre os mais de 100 blogs participantes na categoria e passamos para a segunda fase, aonde fomos julgados por um juri técnico. Ao final, conseguimos chegar lá!

Deixo aqui meus agradecimentos a todos que nos apoiaram e votaram, à toda a nossa equipe (Gabriel Barboza, Talita James, Rômulo Sousa e Mahina Fava) que trabalha dia e noite para manter a constância de conteúdo e o nível de qualidade que temos no nosso blog, e também a todas as outras pessoas que, de uma forma ou de outra, colaboraram para que alcançássemos essa vitória. Não poderíamos deixar de agradecer também o pessoal da Ediouro (Singular) e do Universo do Autor, por proporcionar essa oportunidade a pessoas que realmente agregam conteúdo de qualidade na internet.

O próximo passo é começar a separar e editar o conteúdo do livro. Em breve mais novidades! ;)

Um grande abraço a todos!

About The Author

Empresário (Diretor de Operações da Data Power Team) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.

8 Responses

  1. Ricardo Pereira

    Olá Bernardo, grande notícia.

    Desejo de coração muito sucesso ao toda família Produzindo. Conte conosco para o que for preciso. Espero vê-lo em breve para dar os parabéns pessoalmente.

    Grande abraço!

  2. Rafael Seabra

    Pessoal,

    Parabéns por essa grande conquista! Certamente será um passo importantíssimo para o contínuo crescimento e consolidação do blog.

    Abração!

  3. Gabriel Barboza

    Daleee! vamo que vamo!

    Agradeço ao apoio de toda a equipe! E espero continuar produzindo! =)

    Abraços!

  4. Bernardo Pina

    Obrigado a todos, de coração. Mais um passo dado, como disse o Rafael Seabra, para o crescimento e consolidação do Produzindo.net no seu meio. Estou muito feliz com essa vitória! =)

  5. Gustavo Periard

    Mais que merecido Bernardo!
    O trabalho realizado no Produzindo.net sempre foi impecável, e merece este reconhecimento.

    Estamos ansiosos aguardando o lançamento do livro.
    Muito mais sucesso pra você, meu amigo!

    Grande abraço!

  6. Danielle Carla

    Parabéns vcs merecem mesmo a busca pela conquista de um mérito reconhecido boa sorte no próximo tema vamo que vamo bjos