“Grandes pessoas fazem uso de pequenas coisas para se tornar grandes”

Há algum tempo que eu venho tendo um pensamento recorrente na minha cabeça… As pessoas superestimam a forma de se alcançar o sucesso. E quando eu falo em sucesso, falo tanto de sucesso profissional quanto pessoal.

Se você parar para pensar, grandes pessoas, na maioria das vezes, criaram grandes negócios e mudaram o mundo com idéias que são essencialmente simples. E na maioria das vezes, não são idéias novas, são idéias que já existem mas que foram sendo modificadas ao longo do tempo para atender a algumas necessidades que ainda não eram atendidas.

Como então conseguir chegar a esse sucesso? Acredito que são vários fatores na nossa vida que determinam a probabilidade de chegarmos lá, e me surpreendi muito quando conheci um amigo chamado Seiiti Arata, empreendedor fundador da Arata Academy, pois ele juntou uma explicação desses diversos fatores em um único lugar, com uma sistemática de ensino que é difícil de se achar por aí. Estou falando do curso interativo chamado “A Classe Alta”.

“A Classe Alta” é um conjunto de materiais de estudo que conta com a possibilidade de se manter contato com os seus autores e discutir novas possibilidades de vida e transformação. São 11 elementos de construção de conhecimento, entre livros, entrevistas em áudio e material interativo por um preço que será bem acessível se pensarmos nos benefícios que ele pode trazer a todos nós.

Serão diversos cursos com alguns focos diferentes. Nesse primeiro curso, a idéia é explorar a psicologia que nos prende à classe média, fazendo uma engenharia reversa dos perfis e ações que são tomadas e que inevitavelmente nos levam à riqueza a partir do zero. Participar desse curso significa mudar a sua forma de pensar em relação ao mundo, pois geralmente não conseguimos perceber vários detalhes que estão ao nosso redor e que bloqueiam a nossa percepção sobre vários aspectos da nossa vida pessoal e profissional. Afinal, não é a toa que as pesquisas mais avançadas indicam que nós não temos uma capacidade inata para acumular riqueza.

Tudo será disponibilizado em um material integrado e discutido através de um grupo de discussão através da internet. Dessa forma, você poderá participar nas horas que tiver disponíveis.

Acredito de verdade que esse seja um curso que vale a pena ser feito. As idéias que são apresentadas já haviam me sido ensinadas por outras pessoas e quando eu caí na real sobre como o mundo a nossa volta realmente funciona, mudei completamente a minha forma de agir e de pensar. Faça já a sua inscrição sem compromisso para obter maiores informações no dia 31/01/2011 (próxima segunda-feira).

Acesse o endereço a seguir e veja um pouco mais sobre a proposta do curso: http://www.arataacademy.com/port/a-classe-alta-produzindo/

2 Responses

  1. Felipe Rodrigues

    Não sei se me sinto lisonjeado por ser da primeira turma, mas participo do projeto desde o comecinho… e posso falar, foi um dinheiro extremamente bem investido. Encontrei pessoas, contatos profissionais. Imagine o LinkedIn, só que agora, para desenvolvimento profissional e pessoal. Mistura várias ideias em uma só. Fantástico, super recomendado!