Hoje eu sou formado. Foram cinco anos e meio de batalha, dos quais apenas durante o primeiro ano eu não trabalhava. O maior problema era que eu passava oito horas por dia no trabalho e saía, já cansado, ainda tinha que enfrentar quase 4 horas na faculdade. Isso acontecia durante o cinco dias da semana, as vezes seis. Foi difícil? Foi. Valeu a pena? Com certeza!

O mundo evolui e as empresas e instituições têm que evoluir juntas para se manterem no mercado. Falo isso porque hoje, é possível encontrar alguns cursos de graduação e pós-graduação que perceberam como as nossas vidas estão corridas e tomaram medidas para amenizar a falta de tempo que é tão presente na vida de todos nós.

Quero então lhe falar hoje sobre um novo modelo de graduação que infelizmente não tive a oportunidade de conhecer e participar na época em que eu fazia faculdade, mas que está de portas abertas para todos vocês. Estou falando da Graduação Executiva da Universidade Anhembi Morumbi.

Um dos grandes diferenciais desse modelo é que todos os seus alunos tem idade igual ou superior a 24 anos. Pode parecer estranho, mas essa postura foi adotada para privilegiar o a parcela de público que tem um real interesse em aprender, eliminando assim as várias pessoas que ainda não enfrentam problemas de tempo/dinheiro e não sabem o que querem fazer de suas vidas, pois são essas pessoas que muitas vezes acabam atrapalhando as aulas. Já pensou como seria bom e proveitoso participar de uma aula sem aqueles bagunceiros de plantão? Sem aquele murmurinho de conversas no fundão da sala de aula? A proposta é colocar você em uma sala com pessoas muito mais interessadas para que as aulas sejam bem mais produtivas.

Além disso, o curso é realizado através de uma quantidade de disciplinas por período e você pode escolher a quantidade de disciplinas a serem cursadas baseando-se no seu tempo e disponibilidade financeira. Com certeza muito útil.

Se interessou? Os cursos disponíveis são os de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Recursos Humanos, todos com diplomas reconhecidos em âmbito nacional e internacional.

Quer saber mais sobre o curso? Acesse o site da Graduação Executiva e veja mais sobre as flexibilizações,dos quais apenas d horários e disciplinas,  cursos e outras informações importantes. Além, claro, de poder fazer sua inscrição online de forma rápida e sem grandes complicações.

Ah sim, o próximo vestibular está agendado para o dia 22/08/2010! Portanto se você quer crescer na sua carreira, não perca tempo e clique aqui para se matricular já!

Hotsite da Graduação Executiva: CLIQUE AQUI
Ficha de inscrição: CLIQUE AQUI

About The Author

Empresário (CEO da agência de comunicação PIBIT) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.

3 Responses

  1. Leandro

    Nossa, bem legal. To tentando entrar pra uma faculdade a alguns anos, mas meu trabalho não me ajuda, suga todo meu tempo.

    Boa dica, valeu!

  2. Cíntia Bittencourt

    é uma boa dica mesmo! para contornar o problema do tempo, estive pensando no ensino a distância, mas este tipo de graduação parece bastante envolvente!