Eu vejo muita (que fique bem frizado esse termo) gente reclamando que os serviços bancários são muito limitados, que as agências ainda são muito necessárias para a nossa vida, etc.

Vamos citar alguns exemplos dessas “chatices”:

  1. Saques de graandes valores após as 22h;
  2. Não possibilidade de tirar saldo/extrato após as 22h;
  3. Limite diário para saque;
  4. Limite diário para pagamentos;

Você vê alguma coisa aí em cima que não é para a segurança do cliente? Evitar tirar saldos e extratos após as 22h é necessário pois após esse horário, a violência e assaltos aumentam muito. Limites diários servem para o mesmo, para clonagens, para perdas de cartões, etc. É tudo feito para a nossa segurança! Ou você acha que os bancos não tem dinheiro o suficiente por dia para todos os seus clientes?

Conheço muita gente que ja foi salva com essas atitudes dos bancos. Parabéns para os bancos que já tomaram tais iniciativas (e outras)! E aos que ainda não tem, gente, fujam deles!

About The Author

Empresário (Diretor de Operações da Data Power Team) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.