Você, que tem um negócio próprio, alguma vez já sentiu que poderia estar fazendo mais pela sua empresa do que você está fazendo? Já sentiu que está crescendo menos do que antes? Sentiu que deveria investir em alguma coisa para voltar ao ritmo de crescimento que tinha antes? Bem, eu tenho uma boa notícia para você: a sua hora de melhorar pode ter chegado.

Essa semana eu recebi o release do Projeto Visão de Sucesso e achei bem interessante a sua proposta. A idéia toda é ajudar 100 empreendedores, ao longo de três anos, que trabalham com produtos e serviços voltados para a base da pirâmide social (classes C, D e E), oferecendo capacitação técnica e de gestão para negócios de alto nível e de forma subsidiada (o programa irá arcar com 90% dos custos, e o empreendedor apenas com 10%). A metodologia utilizada será a “Bota pra Fazer”, do Instituto Endeavor.

Além disso, serão realizados vários workshops especiais pelo BID, CII e Itaú, permitindo que os empreendedores recebam um diagnóstico pré e pós sua participação no projeto. 

Inscreva-se e também indique para outros empresários deste mercado. Esta é uma corrente de oportunidades para o desenvolvimento do país que objetiva tornar nossa base de empreendedores mais capacitada e gerar mais oportunidades para todos.

Saiba como se inscrever clicando aqui (www.projetovisaodesucesso.com.br)