promocao-pai-rico-pai-pobreSei que ando meio em débito com vocês, o blog está meio paradão há algum tempo. Acontece que eu estou em um novo emprego e o tempo que antes eu tinha livre agora está bem mais escasso. Mas não se preocupe, o Produzindo está no meu coração e estarei sempre por aqui para lhes trazer mais textos!

Para compensar um pouco a minha ausência, quero lançar uma promoção relâmpago que pode te levar ao encontro de Robert Kiyosaki, autor de uma série com mais de 20 livros, dentre eles o best-seller “Pai rico, pai pobre“.

Robert virá ao Brasil para ministrar uma palestra na Expo Money São Paulo, no dia 17 de setembro. Ela será exclusiva para quem adquirir a versão comemorativa do livro “Pai rico, pai pobre” e nós temos dois exemplares com dois convites!

Para concorrer, deixe um comentário logo abaixo respondendo a seguinte pergunta: “O quê você busca numa palestra de Robert Kiyosaki?”

As duas melhores respostas irão levar os ingressos e os livros. Não perca tempo, participe já!

Obs: Somente serão validados os participantes que colocarem nome e e-mail reais no comentário.

Atualização em 10/09/2009 – Pessoal, enfrentei alguns problemas de saúde na minha família e só agora tive um tempinho para vir aqui anunciar os vencedores da promoção. Foram poucas as participações, provavelmente devido à palestra já estar em cima da hora, mas aqui vão as duas melhores frases e o nome dos vencedores:

Amir Hamad

“Bem, eu posso dizer que o livro Pai Rico Pai Pobre do Robert foi um dos livros que mais influenciou a minha vida, graças a ele eu mudei a idéia de querer ser funcionário para ser empreendedor, e hoje estou com a minha própria empresa. O que eu espero da palestra do Robert é justamente mais idéias e inspirações que o autor nos passa, não somente com relação à dinheiro, mas também com relação à vida como um todo, afinal trabalho e dinheiro são coisas que influenciam e muito nossa vida.”

Aureo Vilas Boas

Ouvir Kiyosaki é mais uma excelente oportunidade para incrementar minha estratégia da tão sonhada, independencia financeira. Certamente estarei na primeira fila a aplaudir de pé.”

Parabéns aos vencedores, aguardem meu contato ainda hoje por e-mail!

About The Author

Empresário (Diretor de Operações da Data Power Team) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.

Related Posts

7 Responses

  1. Rafael

    Faz tempo que não posta, mas esse vale a pena. Não vou participar porque não tenho como estar em São Paulo nessa data, mas mesmo assim é uma promoção excelente.

    Abraços

  2. Amir Hamad

    Olá Bernardo, tudo bom?!?

    Bem, eu posso dizer que o livro Pai Rico Pai Pobre do Robert foi um dos livros que mais influenciou a minha vida, graças a ele eu mudei a idéia de querer ser funcionário para ser empreendedor, e hoje estou com a minha própria empresa. O que eu espero da palestra do Robert é justamente mais idéias e inspirações que o autor nos passa, não somente com relação à dinheiro, mas também com relação à vida como um todo, afinal trabalho e dinheiro são coisas que influenciam e muito nossa vida.

    Com certeza a palestra do senhor Robert deve ser muito interessante!!

    Abraço!

    Amir

  3. GRZ

    Pena que caiu em um dia da semana! Não vou poder participar.

  4. DIEGO SENA

    BUSCO APERFEÇOAR MINHA HABILIDADES APRENDENDO A MANTER MINHA EMOÇÃO PROFISSIONAL ASSIM ME ATUALIZANDO E BUSCANDO A INFORMÇÃO, QUE É MAIS IMPORTANTE COMO ESSA..

  5. aureo vilas boas

    Ouvir KiYosaki é mais uma excelente oportunidade para incrementar minha estratégia da tão sonhada, independencia financeira. Certamente estarei na primeira fila a aplaudir de pé.

  6. paty k picardi

    Continuarei seguindo os passos dessa pessoa, que se tornara tão importante em meu aprendizado a lidar não apenas com o dinheiro, mas principalmente com meu futuro profissional.

  7. Avelino

    Também tenho um blog Arthemia mas não consegui colocar ele em portugues.

    Como vc conseguiu?

    Abraço