Então essa é a sua oportunidade. A FGV entrou em contato comigo para falar do Desafio FGV 2012. Os candidatos terão a oportunidade de encarar desafios propostos por grandes empresas do Brasil e de concorrer a prêmios bem legais.

Já estão disponíveis os desafios de duas das empresas:

Santander

O Santander vai premiar o candidato que der a melhor solução para o seu desafio com um curso de espanhol, com duração de 3 semanas, a ser realizado na Universidade de Salamanca na Espanha. Clique aqui para participar.

Goodyear

O vencedor do desafio proposto pela Goodyear irá dar uma volta em um carro da StockCar e irá realizar um passeio no campo de provas da empresa. Clique aqui para participar.

São dois desafios bem legais, com prêmios mais legais ainda. E são apenas as duas primeiras empresas a lançarem seus desafios… Sendo assim, participe já dos desafios e fique de olho para os próximos também! Quem sabe você não consegue ser um dos felizes vencedores?

 

About The Author

Empresário (Diretor de Operações da Data Power Team) e consultor de tecnologia da informação e comunicação digital, é o fundador e editor do blog Produzindo.net. Se dedica a essa atividade pela paixão que tem pelo lema que tomou para a sua vida: “aprender para ensinar”.