Hoje em dia é muito comum entrar em uma faculdade já sonhando com uma grande carreira, certo?

Grandes empresas, nacionais e internacionais, consideram as certificações internacionais – obtidas ao longo de anos de estudo e trabalho – como um grande diferencial no currículo do candidato. Mas o que muita gente não sabe é que o próprio diploma de graduação pode ser reconhecido internacionalmente.

Tenho amigos que passaram pela alegria de estudar fora do Brasil e quando voltaram, tiveram que passar pela agonia da validação do diploma. É como voltar no tempo, só que não é de um jeito bom. As pessoas ficam praticamente impedidas de trabalhar nas suas áreas de formação enquanto não conseguem validar os seus diplomas, e muitas vezes há a necessidade de cursar algumas matérias básicas? Quem tem paciência para isso?

Quem estuda pensando em uma grande carreira tem que começar escolhendo uma boa instituição de ensino.  Escolher uma instituição que tenha cursos adequados aos currículos brasileiros e certificada por órgãos internacionais, facilita e agiliza o processo de validação do diploma em vários países.

A Graduação Executiva da Universidade Anhembi Morumbi se encontra neste modelo: tem seus cursos em conformidade com a legislação do Ministério da Educação e possui Certificação Internacional (Laureate International Universities).

Além das muitas vantagens que a universidade oferece no que diz respeito a flexibilidade de horários e valores (como já falamos neste outro post) , você tem a certeza de que não está recebendo apenas um papel ao concluir seu curso. Seu diploma vem carregado de reconhecimento nacional e internacional.

Independente da sua formação ou área de interesse, vale a pena das uma navegada no site da instituição para entender o método de ensino e saber mais sobre os cursos oferecidos. Investir em você é o que leva sua carreira pra frente. Essa pode ser uma grande chance para mudar de área, de emprego ou receber aquela sonhada promoção.

Hotsite da Graduação Executiva: CLIQUE AQUI
Ficha de inscrição: CLIQUE AQUI

About The Author

Bacharel em Biblioteconomia pela Universidade de Brasília (UnB), atua nas áreas de gestão da qualidade e gestão da informação desde 2006. Interesse em gerência de projetos, gestão do conhecimento, sistemas de gestão da qualidade, biblioteconomia, restauração de documentos e (claro!) livros e literatura. Muito abrangente? É o poder do profissional bibliotecário, que funciona de A a Z.

  • http://www.experimento.org.br/estude-no-exterior Cíntia Bittencourt

    boa lembrança! se for estudar no exterior, é importante conferir se a instituição possui algum acordo de cooperação com universidades brasileiras, o que ajuda muito na hora da revalidação. o contrário também é importante de se observar: instituições brasileiras possuem certificações internacionais que podem render bons pontos no currículo. :)

  • Pingback: Juntando a fome com a vontade de comer | Produzindo.net